Medalha finisher para todos que concluirem a prova.
5KM MASCULINO E FEMININO:
Geral
1° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
2° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
3° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
Categoria Local
1° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
2° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
3° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
Categoria Visitante
1° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
2° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
3° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
10KM MASCULINO E FEMININO:
Geral
1° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
2° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
3° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
Categoria Local
1° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
2° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
3° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
Categoria Visitante
1° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
2° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
3° LUGAR – TROFÉU + MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO
5KM–MASCULINO-VISITANTE | A partir de 18 anos | 80,00 |
5KM–MASCULINO-LOCAL | A partir de 18 anos | 80,00 |
5KM–FEMININO-VISITANTE | A partir de 18 anos | 80,00 |
5KM–FEMININO-LOCAL | A partir de 18 anos | 80,00 |
10KM–MASCULINO-VISITANTE | A partir de 18 anos | 80,00 |
10KM–MASCULINO-LOCAL | A partir de 18 anos | 80,00 |
10KM–FEMININO-VISITANTE | A partir de 18 anos | 80,00 |
10KM–FEMININO-LOCAL | A partir de 18 anos | 80,00 |
DAS INSCRIÇÕES, VALORES E PAGAMENTO:
Inscrições pelo site da empresa CRONOS CARIRI (www.cronoscariri.com.br).
1º LOTE: 15/11/2023 a 14/12/2023 - VALOR R$ 60,00 + 1 kg de alimento;
2º LOTE: 15/12/2023 a 14/01/2024 - VALOR R$ 70,00 + 1 kg de alimento;
3º LOTE: 15/01/2024 a 14/02/2024 - VALOR R$ 80,00 + 1 kg de alimento;
Obs.: O 1 kg de alimento não perecível será recebido no ato da entrega de Kits. Os alimentos arrecadados serão doados ao CENTRO CRISTÃO DE REABILITAÇÃO SOCIAL - DESAFIO VIDA, localizado na Av. Presidente Eurico Dutra, S/N, Altiplano, Iguatu - CE.
Pagamento da Inscrição – BRADESCO
ROTARY CLUB DE IGUATU PLANALTO
AG: 0455
C.C: 43370-5
CHAVE PIX: 23477894000100 (CNPJ)
A confirmação da inscrição ocorrerá no prazo de 24h, a contar do envio do comprovante de pagamento para o e-mail: jhbbarreto@yahoo.com.br e/ou para WhatsApp (88)997133392.
Informações:
(88) 99713-3392 - HILDERNANDO BARRETO;
(88) 99712-5601- MIKAEL MENESES.
DA ENTREGA DE KITS
O kit de participação será composto por: camisa do evento, chip RZ1 e etiqueta com nome e número de peito. A entrega dos kits ocorrerá 01(um) dia antes da corrida, no sábado, dia 24 de fevereiro de 2024, das 13h às 18h, na Odontoclinica Meneses, localizada na Rua Senador Pompeu, n° 11, Praça da Matriz, Centro de Iguatu - CE.
Obs.1: No ato da retirada do Kit, para categoria local, será solicitado título eleitoral ou comprovante de residência. Se houver dúvidas sobre a comprovação, a Comissão Organizadora intervirá para outras medidas comprovatórias.
Regulamento